Londrina recebe 2 novos “SUPER PET CENTER”

Londrina tem 1 cachorro para cada 4 habitantes, diz o Censo Animal! E percebemos pela cidade que há muitos animaizinhos e petshops. A cidade está cada vez mais se tornando Pet Friendly. Os shoppings, lojas e até alguns estabelecimentos como cafeterias, docerias e restaurantes estão abrindo espaço para cães e gatos.

Mundo-Animal-27.03.17

O engraçado, pra não dizer triste, é que apesar de tantos serviços oferecidos para este setor que cresce a cada dia mais, eles ainda são muito fracos e caros!

Comparando os serviços oferecidos por petshops com outros serviços, vemos que não há muito preocupação na qualidade, no atendimento…

A mulherada sabe bem como funciona um serviço no salão de beleza. Você agenda um horário (e atrasos não são bem-vindos), é recebida com água e cafezinho, tem lugar pra aguardar, em geral os prestadores de serviço são simpáticos, agradáveis, devem fazer aquilo que quem contrata o serviço deseja e por isso paga o preço do serviço.

No petshop as coisas não são bem assim. Pra começar a maioria deles não segue a lei a risca (falamos um pouco disso aqui). Segundo que marcar horário é algo bem complicado. Muita gente tem o costume de deixar o pet em algum horário do dia e buscar no fim da tarde. Talvez por isso muitos estabelecimentos “acostumaram” com a ideia. E então eles dão banho nos pets “no atacado”, ou seja, lavam vários, depois secam aos poucos ou colocam naquela secadora (que odeio) e esquecem o bichinho lá. E isso acontece, porque já presenciei.

banho_tosa1.jpg

Eu gosto de reservar um horário na semana pra levar o Tito ao Pet e aguardo o banho (também porque não confio muito). Aí vêm as complicações. O serviço de banho e tosa em Londrina custa em média R$ 30 a R$ 40 reais. Em nenhum pet que fui até hoje (e olha que rodei muitos) os prestadores não prezam muito pela simpatia. Lugar para aguardar quase não existe. Um ou outro pet oferece um banquinho ou cadeira, às vezes espero em pé. Também não gostam muito que a gente “fique de olho” no serviço. Reclamar então que o banho não foi bom ou que não secaram direito quase nunca adianta… ou seja, um serviço caro, necessário, mas que pouquíssimos aqui em Londrina dão o devido valor.

Mas a novidade é que Londrina recebe nos próximos dias 2 grandes estabelecimentos direcionados aos pets! Pra começar o preço deles é super competitivo.

Fachada Cobasi Ribeirao.jpg

A Cobasi (que irá inaugurar 2 lojas – uma ao lado da Havan próximo ao Catuaí e outra ao lado da Havan no centro), tem sempre o preço mais barato de ração da internet. E mesmo com o frete, ainda assim compensa pedir pela internet. Eles tem várias lojas pelo Brasil, que são verdadeiros shoppings, com acessórios para pets, alimentação, banho, tosa, brinquedos e tudo mais que você puder imaginar.

IMG_9325-Cobasi-1ONDV_Foto_Cases_Cobasi_7.jpg

A PETZ, que está bem na saída do Catuaí Shopping também tem excelentes preços, e também conta com os mais variados serviços (como banho, tosa, farmácia, atendimento veterinário), além de uma diversidade de produtos para os animaizinhos!

Loja-Petz-Plaza-Avenida-ShoppingIMG_4679-copy

Nós londrinenses ficamos contentes com a chegada dessas duas empresas que só tem a somar em Londrina. Afinal, quem já oferece um excelente serviço não tem nada a temer com novos concorrentes. E aqueles onde a qualidade do atendimento e do serviço tem sido fraca, terão que se mexer para melhorar! No final, quem tem a ganhar são nossos bichinhos ❤

amizade-caes-gatos

Anúncios

2 thoughts on “Londrina recebe 2 novos “SUPER PET CENTER”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s