Os motivos reais por trás da saída do elenco de Grey’s Anatomy

Quando se trata de Shonda Rhimes, espere sempre pelo pior! A escritora de Grey’s Anatomy teve que lidar com algumas (várias) saídas de atores durante estes 13 anos de série. E porque não fazer de cada saída um momento trágico, cheio de lágrimas e que fazem os telespectadores se sentirem desamparados, magoados, tristes, com raiva e se perguntando ‘MAS, POR QUÊ?’!!!

Confira um pouco do que rolou nos bastidores por trás de cada despedida </3. Atenção, CONTÉM SPOILER!

Preston Burke (Isaiah Washington)

16579

O ator, que participou de 3 temporadas, como um renomado cirurgião, saiu da série após ter feito (supostamente) comentários homofóbicos ao colega de elenco T. R Knight (George O’Malley).

George O’Malley (T. R Knight)

T.R. KNIGHT

O ator, que ficou por 5 temporadas em Grey’s, declarou que saiu do programa devido a uma “falha de comunicação” entre ele e Shonda. Os rumores são que ele teria ficado surpreso quando percebeu que o seu personagem aparecia muito pouco na 5a temporada. Além disso, ele acreditava que a escritora e produtora era uma das pessoas que o desencorajava a falar de sua orientação sexual em público. Shonda nega: “se você quer se revelar, será ótimo. Nós o apoiamos totalmente”. Como de costume, uma saída trágica para o ator e telespectadores!

Lexie Grey (Chyler Leigh)

GAS4LexieGrey1.jpg

Revolta no twitter! É o que definiu a morte de Lexie na série. Pelo que a atriz deu a entender, o tempo dela na série já havia chegado ao fim: “No início deste ano, tomei a decisão que a oitava temporada seria a minha última”-  Eu me encontrei com Shonda e trabalhamos juntas para dar à Lexie um final apropriado. Eu sou muito sortuda por ter trabalhado com esse elenco maravilhoso e equipe por cinco temporadas. Minha experiência em “Grey’s Anatomy” é algo que eu levarei comigo para o resto da minha vida[…].”

Mark Sloan (Eric Dane)

mark_sloan1

Sua saída acontece logo no início da 9a temporada. Dizem por aí que ele não gostaria de sair da série, porém a rede ABC precisou fazer cortes no orçamento Shonda teve que escolher um ator/atriz com alto salário para sair do programa.

Izzie Stevens (Katherine Heigl)

greys-anatomy.jpg

Em 2007 ela criticou publicamente Isaiah Washigton (Burke) pela (suposta) ofensa ao colega.

Em 2008, em entrevistas no tapete vermelho do EMMY, a atriz alfinetou os roteiristas da série quando disse que não iria tentar uma indicação porque acreditava que não tinha recebido material bom o suficiente.

Na 6a temporada, a atriz não apareceu por mais da metade dos episódios (o afastamento seu deu para divulgar seu filme e depois passar um tempo com sua filha).

Katherine Heigl justificou sua saída, em entrevista à revista Entertainment Weekly, por motivos pessoais: “Formei uma família e isso mudou tudo”… Tire suas próprias conclusões!

Cristina Yang (Sandra Oh)

SANDRA OH

A saída da cirurgiã cardíaca Cristina Yang foi outro momento de dor para os viciados em Grey’s (Cristina, melhor pessoa). O fato de não ter morrido ainda nos dá a esperança de vê-la novamente na série. Mas sua saída, após 10 temporadas, assim como vários outros atores, teve a ver com a busca de novos desafios na carreira. A negociação da saída de cena de Sandra levou meses!

Callie Torres (Sara Ramirez)

callie-torres-season-2-2.jpg

Quem diria que Callie duraria até a 12a temporada! Seu começo na série foi estanho e sem muito carisma, parecia que não duraria muito tempo. Mas a atriz ganhou espaço e ficou na série por 10 anos! Depois deste período, disse que precisava de um tempo de folga. Na série ela se muda para Nova York, o que deixa possibilidade de uma volta.

Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey) 

patrick-dempsey-carrodemola-capa.jpg

Uma das saídas MAIS MAIS MAIS chocantes da série (McDreamy, sentimos sua falta)! O ator estava escalado para a 12a temporada, porém não foi o que aconteceu. Os rumores são vários… alguns dizem que ele estava cansado da série e havia recebido novas propostas de trabalho. Outros dizem que houve um caso de traição com alguém do set (a saída foi na mesma época do seu divórcio). De qualquer modo, Shonda (escritora do seriado), decidiu pela morte do personagem, afinal seria a única maneira de justificar a saída do ator sem prejudicar o amor de Derek e Meredith.

E agora… “quem será a próxima vítima?” 

Anúncios

2 thoughts on “Os motivos reais por trás da saída do elenco de Grey’s Anatomy

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s