Pra onde viajar?

Com a crise financeira, viajar não está muito fácil. Mas nada te impede de sonhar e quem sabe ir separando um dinheirinho pra quando surgir a oportunidade.

Por isso separamos 5 destinos com belezas naturais que irão valer a pena:

Praia de Guaiu – Bahia

Pra quem deseja fugir da cidade grande, esta praia é considerada uma das mais bonitas da região. “O diferencial desta praia é o Rio Guaiu que cruza com o mar, formando uma enorme piscina natural“.

mar-praia-guaiu-santo-andre-ba.jpg

Caxambu – Minas Gerais

Caxambu é única! No Parque das Águas você encontra 12 fontes de águas minerais, gasosas e medicinais. Também conta com Balneário de Hidroterapia, “um tradicional centro hidroterápico, que oferece banhos de imersão em água mineral, piscina de hidroterapia, saunas a vapor e secas, duchas, além de vários tratamentos estéticos”.

Parque-das-Aguas-Caxambu-MG-Canal-das-Aguas.jpg

Dunas do Santo Amaro – Maranhão

slide_um.jpg

Parece neve, mas é areia brasileira! A paisagem natural das dunas e lagoas é pra deixar qualquer um com queixo caído. “Santo Amaro, é uma das cinco cidades do Parque Nacional dos Lençóis. Simples e pacata, é lugar pra quem quer relaxar”. Como diria ThaynaraOG, bora colocar o Maranhão no mapa!

Jalapão – Tocantins

jalapao-to-16.jpg

Destino ideal pra quem deseja fazer ecoturismo ou turismo de aventuras. “Entre os atrativos mais procurados estão a Cachoeira da Velha[…]; as Dunas, cartão postal do Jalapão, composto por areias finas e alaranjadas que chegam a 40 metros de altura; os Povoados do Mumbuca e Prata, comunidades remanescentes de quilombos,[…]; a Serra do Espirito Santo, formação rochosa onde é possível apreciar a flora da região; a Cachoeira do Formiga, um encantadora nascente de água verde-esmeralda; e os Fervedouros, com suas águas transparentes, nas quais é impossível afundar”.

Cachoeira Santa Bárbara, Chapada dos Veadeiros – Goiás

santa-barbara-1024x628

Esse destino é pra quem deseja aqueeeeele cenário de filme! “A piscina natural formada pela cachoeira Santa Bárbara é bem grande e gostosa para se nadar e aproveitar a ducha formada pela queda d`água”.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s