Baratinho que funciona!

Não sei vocês, mas nós cortamos e pintamos o cabelo (no salão ou em casa, às vezes, haha), descolorimos, usamos química, escovamos, passamos prancha e os fios enfraquecem!

Aí se você gasta pra mudar o visu, tem que gastar pra mantê-lo, certo? Não adianta nada fazer um super ombré hair e depois usar um shampoozinho qualquer, que seu cabelo vai ficar opaco, quebradiço, laranja… até elástico!

blog_damaged-hair-extensions_1024x1024

Então no dia a dia é preciso ter certos cuidados! Mas não é sempre que dá pra usar um Aussie, um L’oreal, Lee Staford… Portanto tenho duas dicas ):

1º não use SEDA! Sério, ele não é muito barato na real, e o cabelo não fica bom não.

2º Use Yamasterol! E não, não é um #publipost! Esse produtinho existe há séculos, tem embalagem pequena que custa R$ 2,00 (AHRAAAAM)… e super condiciona os fios.

d6e751992812db0d6f12b4ec1c2298b9

E tem mais, o Yamasterol é um creme multifuncional! Serve como leave-in, ideal pras meninas que tem cachos porque vai ajudar a defini-los. Como condicionador diário; dá pra misturar umas ampolinhas de tratamento e fazer uma hidratação com touca térmica em 20 minutos; nos banhos de mar e piscina protege do sal e cloro. Dá até pra fazer co-wash…

Co-wash é uma técnica que consiste em lavar os cabelos apenas com condicionador. Mas não é todo condicionador que funciona. Ele não pode ter componentes como parafina, petrolatos e silicones insolúveis… Por isso o Yasmaterol (amarelo) dá certo.

11071779_495307570616503_7846931956792518297_n

Massa né?! Dá pra gastar menos de R$7,00 num produto de 320 ml . É o verdadeiro bom, bonito e barato!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s