Londrinense participa do programa da GNT “Que Seja Doce”

A batalha mais doce acontece no canal GNT!

QSD_thumb_620_1

Em cada  episódio do programa QUE SEJA DOCE, três confeiteiros tentam reproduzir ou até inventar doces para algumas das celebrações mais típicas e conhecidas do Brasil e do mundo. Eles tentam achar soluções e recorrem a toda a sua técnica e conhecimento para provarem que são o melhor no tema do dia, seja ele Despedida de Solteira, Natal, Halloween, Festas do Divino, Chá de Bebê, Círio de Nazaré ou muitos, muitos outros!

O conhecido chef Felipe Bronze orienta os confeiteiros por um caminho cheio de obstáculos, surpresas e dificuldades em que o objetivo é apenas um: deliciar os jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli!

jurados_que_seja_doce2

No episódio FESTA DA CAROLE, temos a participação da londrinense Luisa Rosa. O programa é divido em 3 etapas.

luisa rosa.jpg

A 1a etapa é o cartão de visitas,  os confeiteiros levam um doce que deve encantar o jurados e assim ganham uma vantagem na competição. O doce que Luisa apresentou foi uma tortinha de chocolate branco e baunilha, com geleia de morango e aromatizada com pimenta rosa.

Créditos: fotógrafo Adalberto de Melo "Pygmeu".
Créditos: fotógrafo Adalberto de Melo “Pygmeu”.

Na 2 etapa eles precisaram fazer um bolo de pote! Luisa preparou um bolo de duas massas, com recheio de trufa de chocolate e macadâmia, que garantiu sua vaga na 3a etapa!

Na terceira e última etapa as duas confeiteiras selecionadas precisaram fazer uma torta de chocolate ao gosto da Carole Crema!

Luisa foi obrigada a utilizar na sua torta Flor de Sal. Ela apresentou uma torta com base de brownie, ganache e mousse de frutas vermelhas.

Entre elogios e dicas, Luisa não foi a confeiteira mais doce do programa, e não levou o troféu de vencedora, mas com certeza levará a experiência no programa para a vida e no currículo ;D

Parabéns Luisa 🙂 

Créditos: fotógrafo Adalberto de Melo "Pygmeu".
Créditos: fotógrafo Adalberto de Melo “Pygmeu”.

E aí, ficou com vontade de comer os bolos feito pela Luisa? Ela é chef no  Doce Amora! Faça uma visita e conheça os bolos com recheios surpreendentes!

Para assistir o programa acesse o Gnt Play: clique aqui.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s