Steve Nash agora é Lakers!

Novidade no esporte… pra você que acha que já deu esse joguinho do Corinthians!

Via Espn Brasil

Um dos agentes livres mais disputados da NBA, Steve Nash decidiu deixar o Phoenix Suns e assinar com o Los Angeles Lakers. O veterano armador, de 38 anos, decidiu acertar com a equipe californiana para buscar o seu primeiro título na carreira. 
Desde o fim da temporada, o atleta já havia confirmado que aceitaria conversar com qualquer franquia que oferecesse uma proposta consistente. New York Knicks e Toronto Raptors eram outros times interessados em contar com o armador, que já foi eleito duas vezes o jogador mais valioso da Liga. Um fator que pesou na decisão de Nash foi o desejo de permanecer na Conferência Oeste e continuar perto dos filhos (Los Angeles não fica muito distante do Arizona). Em troca, o Phoenix Suns receberá duas escolhas de primeira rodada do draft, em 2013 e 2015, e duas escolhas de segunda rodada, em 2013 e 2014. De acordo com informações da ESPN americana, Nash receberá 27 milhões de dólares (cerca de R$ 50 milhões) por três anos de contrato. 
“Ele está muito feliz, vai continuar perto dos filhos”, disse o agente de Nash, Bill Duffy.

Os Lakers buscam no veterano canadense uma forma de acabar com os problemas na armação das jogadas. Na última temporada, Derek Fisher deixou o time californiano para se juntar ao Oklahoma City Thunder. Já Ramon Sessions encontrou dificuldades para assumir a posição de titular. 

 

GO LAKEEEEERS O//

Anúncios

One thought on “Steve Nash agora é Lakers!

  1. Steve Nash é o novo reforço do Los Angeles Lakers. O armador de 38 anos renovou seu contrato com o Phoenix Suns e foi enviado para a franquia da California em troca de duas futuras escolhas de primeira rodada (2013 e 15) e duas de segunda rodada (2014 e 16) de draft.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s